No meio das vinhas da Viña Lapostolle, com uma vista privilegiada das colinas de Apalta cobertas com vegetação nativa está a Casa Parrón, uma velha casa de adobe, que foi restaurada com estilo e decoração do país e tem uma pérgola com videiras de mais cem anos. Um lugar único. Foi lá que resolvemos comemorar nosso aniversário de 12 anos de casamento.
Cada menu inclui entrada, prato principal, sobremesa, café ou chá com chocolates. Cada prato acompanhado por sua respectiva vinho. No caso de você ter alergias ou outras restrições, informá-los antes de reservar.
O número mínimo de pessoas para almoço no Casa Parrón é de 10 pessoas e, geralmente, a capacidade é para 12 pessoas. Caso não tenha esse número mínimo, recomendamos um almoço no “Residence”, um único, acolhedor, e com plano de fundo o Vale Apalta. Também muito bom!
Como nós éramos 26, não tivemos problemas com o número mínimo de pessoas e eles conseguiram nos acomodar muito bem.
O menu era preço fixo e eles que escolheram o menu. Só nos perguntaram se gostaríamos de menu com ou sem vinho e se tínhamos alguma restrição.
O lugar é simplesmente sensacional. No meio das parreiras, está localizado o restaurante. O atendimento é top e a comida estava deliciosa. Nos serviram algumas entradas, com o vinho escolhido. O prato principal foi magret e estava delicioso. De sobremesa uma mousse de chocolate branco com frustas vermelhas. Tudo muito bem servido, com os vinhos harmonizando os pratos e em um ambiente sem igual.
Fizemos toda nossa reserva através do e-mail.
Maiores informações:
Michele
Realmente é um lugar especial! Estávamos indo para o Colchagua e resolvi fazer uma reserva lá depois que li esse post. Não me arrependo! Uma super dica! Adoramos!!!
admin
Obrigada. Fico feliz que tenha gostado!!! 🙂