Topo

Vamos de Viagem

Uma das experiências gastronômicas mais gostosas que tivemos. Foram tantos lugares deliciosos, que não sei por onde começar.  Seguem aqui algumas dicas:

Restaurante L’apostrophe – culinária mundial e tradicional. Pratos elaborados de forma tradicional por uma equipe vinda de vários horizontes.

 

Brasseire Le Jardin – localizado dentro do Hotel Les Crayeres, em um ambiente moderno, combinando aço, pedra e tijolo em homenagem ao patrimônio arquitetônico e industrial de Reims, a Brasserie  é uma verdadeira recriação emocional para Philippe Mille. O Chef joga o cartão de memórias de infância para o grande prazer dos apreciadores: caçarolas, combinações sofisticadas e o sabor de produtos reais e verdadeiros, acompanhados por uma excelente selecção de vinhos à la carte ou ao copo.

 

Restaurane Le Parc – também dentro do Hotel Les Crayeres, 2 estrelas Michelin. A aliança de elegância e requinte da melhor cozinha francesa. Um cenário majestoso que se concentra na arte de viver francesa, tingido de sofisticação e precisão, criando um ambiente acolhedor.  Com opções de menu fixo ou a la carte e uma ótima carta de vinhos.

 

Restaurante Le Foch – Com 1 estrela Michelin, sua cozinha elaborada tem sido a especialidade desde 1997 e segue as estações, com as chegadas dos melhores produtos do mercado. Acrescente a isso uma lista de vinhos notável e serviço competente, você terá uma imagem bastante precisa do Foch e os prazeres que esperam por você lá.

 

 

Restaurante Le Millénaire – Localizado no centro da cidade, perto da Place du Forum e perto da catedral, o Laurent Laplaige chefia seu restaurante gourmet com cozinha contemporânea, moderna e criativa. Todos distinguidos por uma estrela no guia Michelin.

 

Restaurante Les Berceaux – restaurante com estrela Michelin, é uma das referências no leste da França. Com Patrick Michelon, a gastronomia torna-se uma arte de execução garantida e enraizada nas raízes da região de Champagne, um encantamento de sabores constantemente renovados com as estações do ano, poesia com toques de terroir .

 

 

 

 

POSTAR UM COMENTÁRIO